Powered By Blogger

sábado, 31 de março de 2012

Help!

Tenho 2 gatos (ou melhor, uma gata e um gato) e vivo numa casa que tem um terraço.
Vivia num 6º andar e por isso eles nunca se habituaram a ir dar umas voltas à vizinhança (e também não queria).
Quando me mudei para esta casa coloquei umas redes nas portas e janelas para eles não saírem. Não sei bem porque, mas não me agrada a ideia de eles irem passear durante o dia e voltarem só à noite. E assim é de há 2 anos para cá. Com o sistema da rede tenho sempre tudo aberto com a segurança de que eles não saem.
O problema é que desde o fim de semana passado, todas as noites aparece uma gata no meu terraço e deve achar piada aos meus gatos, porque fica mesmo junto à porta da sala.
A minha gata não lhe liga muito, mas o gato começa a miar em desespero e a unica solução é baixar os estores e fechar as portas todas.
Eu fumo e fumo muito e não posso ter tudo fechado. Alguma sugestão para que a gata não venha namorar o meu gato? (ela está com o cio, mas o meu gato é castrado!)

Sem comentários:

Enviar um comentário